Enic Brasília 2017 celebra os 60 anos da Cbic

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), entidade-mãe do setor, completa 60 anos de fundação em 2017. Nada melhor do que celebrar esta data especial durante o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), onde estarão reunidos os principais representantes do segmento, em Brasília, no ano que vem. O evento, promovido pela Cbic e realizado pelo Sinduscon-DF, acontece entre os dias 24 e 26 de maio de 2017, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

A Cbic é responsável por questões ligadas à indústria da construção e ao mercado imobiliário, com representação no Brasil e no exterior. Sediada em Brasília, a entidade reúne 81 sindicatos e associações patronais da construção. O Sinduscon-DF tem orgulho em fazer parte do trabalho desta importante câmara.

Enic Brasília 2017

Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, o objetivo do encontro é mostrar a força da construção civil. “Precisamos construir um novo futuro para o país”, afirma o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira. Como anfitrião da próxima edição do Enic, o sindicato espera receber dois mil empresários na capital federal.

As inscrições estarão abertas a partir de setembro de 2016, pelo site oficial do evento. As taxas variam de R$450 a R$1250.

Veja aqui mais informações sobre o Enic Brasília 2017.

Confira também a fanpage e o twitter oficial do evento.