Sinduscon-DF convoca associados para encontro com presidente interino Michel Temer

Representantes da construção civil têm um encontro marcado para o dia 11 de agosto com o objetivo de apresentar a agenda do setor ao presidente interino Michel Temer, bem como transmitir apoio à gestão. A iniciativa é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e acontecerá no Palácio do Planalto, às 11h. Na data, é importante chegar com até uma hora de antecedência.

O Sinduscon-DF reforça que a presença dos diretores e associados é fundamental neste importante encontro. Em função das exigências da política de segurança do Palácio do Planalto, a Cbic encaminhará uma lista com a identificação de cada convidado, com nome completo, cargo, o número de um documento de identificação válido (RG ou CNH), e-mail e telefone de contato

Quem tiver interesse em participar, deve enviar os dados para o e-mail secretaria@sinduscondf.org.br, até às 13h, de hoje (22). Mais informações pelo telefone 3234-8310, ramal 223.