Novo diretor representa sindicato em reunião do Corc-DF

O Sinduscon-DF conta com um novo membro em sua Diretoria, que já está participando ativamente de reuniões para representar o sindicato. Fábio Caribé participou, na manhã de hoje (8), de um encontro com os membros do Comitê Gestor de Resíduos da Construção Civil e Resíduos Volumosos do Distrito Federal (Corc-DF), realizado na sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do DF (Sinesp).

n

No encontro foi discutido o conteúdo da minuta de decreto que regulamenta a Lei 4.704/2011 e garante outras providências quanto aos procedimentos para licenciamento de atividades de transportadoras de resíduos da construção civil e resíduos volumosos. Também foi apresentado aos membros o primeiro Plano de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do DF.

O sindicato, que está cada vez mais ativo nas ações de sustentabilidade, sabe da importância dessas iniciativas para desenvolvimento do setor e por isso está sempre presente representando a construção civil do DF. O Corc-DF tem como principal função participar da definição das Áreas de Transbordo, Triagem e Reciclagem de Resíduos de Construção Civil (ATTRs) e dos ecopontos da cidade.