Não haverá Reunião de Diretoria nesta terça-feira (10)

O Sinduscon-DF informa que não haverá Reunião de Diretoria nesta terça-feira, 10 de maio, em função do 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Foz do Iguaçu, onde grande parte da diretoria estará reunida. O sindicato reforça, ainda, que o próximo encontro será no dia 17 de maio com um novo formato. As orientações sobre tempo de exposição e novas regras serão apresentadas nesta mesma data.

A partir de agora, das 8h às 9h serão tratados os assuntos da Presidência, 1ª Vice-Presidência, Vice-Presidência Administrativo-financeira, Diretorias Setoriais, Comitês, Conselhos, Assessorias Especializadas e palavra livre.

Já das 9h às 10h30, serão debatidas pautas específicas da Vice-Presidência da Indústria Imobiliária (VPII) e da Vice-Presidência de Obras e Infraestrutura (VPOI), com uma alternância semanal dos assuntos.

O novo formato da Reunião de Diretoria será inaugurado pela VPII, no dia 17 de maio. A da terça-feira seguinte, 24 de maio, ficará por conta dos assuntos da VPOI.

n