Miss Corretora 2016 – Creci/DF

Assessoria de Imprensa do Creci-DF

Sua beleza, trabalho e competência vistos de todos os ângulos

Está chegando o tão aguardado momento. Dia 18 de março, às 19 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF), as mais belas corretoras de imóveis de Brasília disputarão o título de Miss Corretora 2016. O evento é uma iniciativa da Associação dos Corretores de Imóveis (ACI), com o apoio da Diretoria Feminina do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-DF / 8ª Região), que visa homenagear as profissionais do mercado imobiliário pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Os jurados da primeira edição do evento coroaram Kilma Araújo como Miss Corretora 2015 e condecoraram Francine Azevedo para Miss Corretora Simpatia 2015. Ambas receberam as merecidas faixas e também ganharam prêmios dos patrocinadores. Apesar de ser um concurso de beleza, o trabalho e a competência profissional das candidatas também serão critérios avaliados pelos jurados, que contarão, este ano, com apresentações em vídeo sobre depoimentos de parentes e colegas de trabalho.

O evento não se resumirá apenas ao desfile das beldades. Nesse ano, os organizadores do concurso irão homenagear mulheres que foram destaques em diversas áreas com o Prêmio Reconhecer Mulher. Durante o concurso, também serão realizados workshops na área de saúde, moda e profissão, exposição de produtos e serviços, sorteio de brindes, além de sessão de fotos, atração musical e buffet ao público participante. Tudo gratuito. Não perca!

Venha prestigiar o Concurso Miss Corretora 2016!

Data:
18 de março;
Horário: 19 horas;
Local: auditório do Crea-DF;
Endereço: Sgas 901 conjunto D Asa Sul Brasília-DF;
Realização: ACI;
Apoio: Diretoria Feminina do Creci-DF 8ª Região.

Quer concorrer ao título de Miss Corretora 2016?

Então acesse nosso site, em www.crecidf.gov.br, e preencha o formulário de inscrição. Não se esqueça de ler o regulamento para participar corretamente de todas as fases. Poderão participar corretoras de imóveis e estagiárias regularmente inscritas no Creci-DF / 8ª Região. As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de fevereiro, à meia noite.

Veja aqui as fotos do evento no ano passado.