Sinduscon-DF funcionará em regime de plantão

O Sinduscon-DF tem trabalhado ativamente na proposição de soluções para amenizar a crise que tem atingido diretamente o setor produtivo e, consequentemente, a construção civil. Devido às comemorações de fim do ano e ao período de férias coletivas, o sindicato informa algumas adaptações, com o objetivo de manter sua atuação em prol do setor. A última Reunião de Diretoria de 2015, que acontece sempre às terças-feiras, foi no dia 15 de dezembro. Os encontros voltam à sua rotina normal no dia 2 de fevereiro de 2016. Desde o dia 21 de dezembro, o sindicato funciona em regime de plantão, voltando às suas atividades normais no dia 27 de janeiro de 2016. Reiteramos que, no dia 31 de dezembro, não haverá expediente.