Cbic e o Sinduscon-BA realizam curso de introdução ao BIM

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Cbic e o Sinduscon-BA, com apoio do Senai Nacional, realizam nos dias 4, 5, 11 e 12/12, sextas-feiras (das 14h às 20h) e sábado (das 8h às 14h), na sede do sindicato, em Salvador (BA), o curso de capacitação “Introdução ao BIM” que tem como objetivo formar uma visão sistêmica e prática do que é BIM, abordando a terminologia, processos e tecnologias disponíveis, de forma a preparar o participante a ter as condições para interagir e se posicionar no mercado, na contratação ou fornecimento em BIM. O curso será ministrado pelo arquiteto e urbanista Rogério Suzuki. O Múdulo I, de introdução ao BIM, terá 24h, sendo 12h de conteúdo teórico, e 12h de práticas BIM.  O curso integra o projeto “Promoção e Disseminação da Metodologia e Ferramentas BIM (Building Information Modeling)” da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da Cbic e visa disseminar o conhecimento dos conceitos e das plataformas de tecnologia e a gestão das mudanças de fundamental importância para mitigar riscos e conseguir resultados consistentes e relevantes para as empresas. Mais informações pelos telefones (71) 3616-6009 e (71) 3616-6000 ou email nae@sinduscon-ba.com.br.