Sinduscon-SP promove debate sobre oportunidades de investimento privado em infraestrutura – Cbic

Assessoria de Comunicação da Cbic

O Sinduscon-SP, em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV), promove no próximo dia 1º de dezembro, das 8h30 às 14h, no Caesar Business Faria Lima, em São Paulo, encontro sobre “Oportunidades de Investimento Privado em Infraestrutura: uma saída para a crise”. Durante o evento, direcionado a líderes, gestores e executivos da indústria da construção e acadêmicos, será apresentado o estudo “Mercado, Estado e Retomada do Crescimento”, da FGV/Ibre, que mostra como a iniciativa privada pode interagir com outros players para viabilizar as concessões de infraestrutura na atual conjuntura. O trabalho será apresentado pelo professor da FGV e do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec-SP) e consultor da FGV Projetos, Robson Gonçalves. Destaque para os seguintes pontos: a porcentagem de investimento em infraestrutura necessária para cobrir o déficit do Brasil, o potencial multiplicador do país e o que o setor privado pode fazer para tirar o país da recessão. Os dados do estudo serão debatidos por uma mesa formada pelo sócio da GO Associados e professor da FGV, Gesner Oliveira, e pelo presidente do conselho do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (Cebri), Rafael Benke. A mediação ficará a cargo do empresário e representante do SindusCon-SP junto à Fiesp, Eduardo Capobianco.

Para mais informações, clique aqui.