Beiramar promove festival de imóveis – Compra Certa

Tríplice Comunicação

Evento reúne mais de 2000 imóveis em todo o DF e aceita carro como parte do pagamento

Que a economia brasileira está passando por uma crise, não é nenhuma novidade. Mas é nesta hora que surgem as oportunidades. “A economia vive de ciclos. E agora, estamos em um momento apropriado para comprar imóveis, alguns estão com os preços muito atrativos devido ao maior volume de estoque. Daqui para frente, a perspectiva é de crescimento e quem aplicar em bens imobiliários terá feito um investimento seguro, que certamente terá uma alta valorização nos próximos anos”, explica Pedro Fernandes, vice-presidente comercial da Beiramar Imóveis, que este ano completa 34 anos de existência na capital federal.

n

Apostando nesse cenário, a Beiramar Imóveis promove nos dias 20, 21 e 22 de novembro, das 9h às 18h, o Festival de Imóveis – Compra Certa, no Taguaparque, Pistão Norte. Ao todo estarão disponíveis cerca de 2.000 imóveis comerciais e residenciais, novos e usados, em todas as regiões de Brasília, com preços a partir de R$ 150 mil. Para realizar o evento, a empresa reuniu parceiros como a Brookfield, Queiroz Galvão, Tecnisa, Icone, OAS, Odebrecht, Barcelos, Damha, Conquist, o grupo Saga e a Todeschini.  “A novidade do festival é que o grupo Saga aceitou estar conosco nesse projeto e isso nos possibilitou aceitar carro como parte do pagamento para a aquisição do imóvel. Além disso, os clientes ainda poderão levar armários planejados novos com desconto da Todeschini”, acrescentou Pedro.

O VP Comercial da Beiramar Imóveis destaca ainda que o momento é favorável ao consumidor, pois há um estoque de imóveis em Brasília e as incorporadoras e construtoras estão abertas à negociação.  “Todos os envolvidos no Festival de Imóveis – Compra Certa estão prontos para fechar negócio, oferecendo inúmeras condições de pagamento. Providenciamos, inclusive, correspondente bancário para analisar o crédito do cliente na hora. Nossa intenção é facilitar ao máximo para que cada pessoa consiga, efetivamente, sair daqui com a casa dos seus sonhos”, finalizou.

Festival de Imóveis – Compra Certa
Local: Taguaparque, Pistão Norte