Pesquisa mapeia serviços de tecnologia e inovação na construção civil

Com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e do Sindicato da Industria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), a rede Senai convida as empresas associadas ao sindicato a responderem uma pesquisa que tem o objetivo de mapear os serviços de tecnologia e inovação que a indústria da construção civil necessita atualmente.

A iniciativa está embasada em uma estratégia de apoio à indústria, cujas demandas precisam estar claramente definidas. O mapeamento busca construir o cenário de serviços de tecnologia e inovação, propondo estratégias para atender a indústria por meio da rede Senai de construção civil.

Para responder à pesquisa, acesse o link https://pt.surveymonkey.com/r/P2LRPPP. As respostas podem ser enviadas até o dia 20 de novembro.

n