Sinduscon-GO sedia III Seminário Regional sobre Infraestrutura, Concessões e PPPs

Assessoria de Comunicação do Sinduscon-GO

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e o Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) promoverão, no dia 28 de outubro, o “III Seminário Regional sobre Infraestrutura, Concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs) – Ampliação das Oportunidades de Negócios”. O evento será um excelente momento para a troca de experiências entre as empresas da Região Centro-Oeste do país, quando estarão reunidos agentes de governo, empresários, investidores, financiadores e pessoas que se relacionam com os temas Concessões e PPPs.

Serão quatro painéis, sendo que o primeiro deles abordará a situação das PPPs na Região Centro-Oeste, conceitos fundamentais para um melhor entendimento sobre essas parcerias; os caminhos para que as construtoras de todos os portes possam se organizar para participar de projetos de concessão; e apresentação de cenários prospectivos sobre o potencial de uso das PPPs nos próximos anos. O seminário será realizado das 08h às 18h, no Auditório Eng. José Alves Fernandes Filho, no Sinduscon-GO. Inscrições podem ser feitas pelo site. Utilize o código: 15PPPCO.