Força-tarefa para agilizar liberação de alvarás e licenças é discutida no Palácio do Buriti – Crea-DF

TAMANHO DA FONTE: A+ A A-


Assessoria de Comunicação do Crea-DF

A determinação é agilizar os processos de alvarás e licenças de funcionamento, desenrolando os processos que tramitam há meses sem solução. Uma força-tarefa para atuar nesses processos vai acontecer entre 08 a 26 de junho e as administrações regionais vão dar uma ajuda importante à Central de Aprovação de Projetos (CAP). Serão cerca de 30 engenheiros e arquitetos que darão reforço nas tramitações.
 

O governo se mostrou muito empenhado em dar celeridade aos processos e não deixar que o Distrito Federal perca grandes investidores que geram empregos para a capital. “Vamos pôr fim a esse gargalo que impede o desenvolvimento da nossa cidade. Aos poucos vamos enfrentando de frente o monstro da burocracia, que não há de resistir por muito tempo à nossa força de vontade e de trabalho”, disse Santana.
 

O presidente do Crea-DF colocou a disposição o auditório do Conselho para ser utilizado para essa força tarefa e falou da importância de se atualizar os marcos regulatórios. “É preciso unificar esses processos, tem que ser homogeneizados, essa ação irá incentivar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas em Brasília”, finalizou Flávio.

n

 
 

Leave a Comment

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá, 👋
em que podemos te ajudar?