13ª Copa Sinduscon-DF chega à metade do campeonato

Amistosos feminino e da Diretoria estão marcados para o dia da grande final

No próximo sábado, 9 de maio, será realizada a quarta rodada da 13ª Copa Sinduscon-DF de Futebol Society. O terceiro dia do campeonato ocorreu no sábado, 25 de abril. A partida com mais gols foi entre Almeida França e GW Engenharia, onde a primeira fez nove gols contra três da segunda. Outra equipe que tomou uma goleada foi a Ipe-Omni, que levou sete gols da Construmeta. O time da Ipe-Omni fez apenas um gol.

Entre as entidades, o time que goleou foi o da Fibra, que fez oito a dois sobre a equipe da WImóveis. Os outros times seguiram empatados.

Mas ainda há chance de recuperação. As equipes com menos pontos devem dedicar-se aos jogos do próximo sábado, dia 9, antes que comecem as eliminatórias.

Para o vice-presidente do Sinduscon-DF e coordenador da Copa Sinduscon-DF, Mário França, o futebol é sempre motivo de disputa. “As equipes encaram os jogos com vontade de ganhar. Mas, ao mesmo tempo, elas participam do campeonato pela festa”, destaca.

A competição chega à metade neste próximo sábado, 9. No dia 30 de maio, o torneio contará com os amistosos feminino e da Diretoria, já tradicionais nas últimas edições do evento. Este ano, participam da copa 29 equipes, sendo 21 empresas e oito entidades. Ao todo, são 365 atletas inscritos. Serão disputadas cerca de 65 partidas até o grande vencedor.

A Copa Sinduscon-DF acontece todo sábado, a partir das 8h, no Arena Futebol Clube, e vai até o dia 30 de maio, quando haverá a grande final. Durante todo o campeonato, o Seconci-DF presta serviços gratuitos de odontologia, aferição de pressão arterial, glicemia e colesterol. Além disso, os atletas podem contar com o serviço emergencial durante o evento, se necessário.