Fibra estimula empresas do DF a adotarem boas práticas ambientais

n

As diretorias de Assuntos de Desenvolvimento Sindical e de Assuntos de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) convidam os empresários do setor para participarem do curso “Como prevenir problemas ambientais?”, que será realizado no dia 19 de março, das 8h30 às 17h30, no Ed. Sede da Fibra.

O objetivo do curso é explicar aos participantes como implementar as principais normas e procedimentos ambientais vigentes, com ênfase nos procedimentos relacionados ao licenciamento ambiental.

Esta ação é voltada aos empresários do setor industrial, associadas e não associadas aos sindicatos filiados à Fibra.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até hoje, 17 de março, por telefone ou por meio da ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e enviada para o e-mail assessoriasindical@sistemafibra.org.br.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3362-6115.