Construindo sucesso no Cepac é tema de oficina na Cbic

Assessoria de Comunicação da Cbic

n

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) convida as entidades do setor da Construção Civil para participarem da oficina Construindo sucesso no Cepac, que acontece no dia 12 de março, das 8h30 às 11h30, na sede da Cbic, em Brasília.

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento para a Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído (Cepac) é voltado para o desenvolvimento, teste e disseminação de soluções tecnológicas sustentáveis para processos e produtos do ambiente construído. O Cepac renomeou o antigo projeto Pisac (Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído).

Nesta oficina, serão respondidas questões importantes, como os benefícios e impactos esperados dos protótipos a serem construídos no centro.

O encontro contará com a palestra do Dr. Peter Bonfield chefe executivo da empresa britânica BRE, que irá abordar o tema de inovação e sustentabilidade no ambiente construído e o Cepac como catalisador de mudanças no setor da Construção Civil e indústrias associadas.

Os tópicos a serem abordados na oficina serão:

– Introdução ao Cepac

– Mudanças esperadas

– Benefícios dos protótipos

– Como participar do Cepac

Participe da oficina e convide agentes do setor público, produtivo e academia, que façam parte da sua rede e que poderão compartilhar do desenvolvimento do projeto e da construção de protótipos no Cepac.

Para confirmação e demais esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail secretaria.comissoes@cbic.org.br ou pelo telefone (61) 3327-1013, falar com Aline Caetano.