Conselho Brasileiro de Construção Sustentável realiza palestras na Feicon Batimat 2015

Mais qualificado salão da Construção da América Latina chega a sua 21ª edição

O Conselho Brasileiro de Construção Sustentável (CBCS), entidade que atua na produção e disseminação de conhecimento para colaborar com as práticas sustentáveis de profissionais e empresas da cadeia da construção, realizará quatro palestras durante a Feicon Batimat 2015, que acontecerá de 10 a 14 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A Feicon Batimat é o evento referência para o setor da Construção Civil na América Latina. O encontro, ideal para a geração de negócios das grandes marcas com os seus principais revendedores e distribuidores, visando a apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias, já entrou para o calendário da cidade.

Simultaneamente ao evento, acontecerá a conferência Feicon Batimat, que irá promover seminários de grandes entidades e empresas referências, além de reunir profissionais de renome nacional e internacional em apresentações técnicas, palestras, paineis de debates e estudos de casos.

Inscrições

Profissionais do setor pré-credenciados, portadores de convite impresso e estudantes com grupo pré-credenciado, terão acesso gratuito. Os profissionais do setor que não tenham feito pré-credenciamento online, ou que não tenham o convite impresso da feira, irão pagar a entrada no valor de R$ 55, no balcão de atendimento.

Serão esperados mais de 120 mil visitantes e compradores qualificados, com exposição de mais de 2 mil marcas nacionais e internacionais.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 2369-4445 | (11) 95761-2703 ou pelo e-mail contato1@pitanganews.com.

Feicon Batimat
Data: 10 a 14 de março de 2015