Associação de Corretores de Imóveis realiza Miss Corretora 2015

A mais bela corretora de imóveis do DF será eleita no dia 6 de março

Assessoria de Imprensa do Creci-DF

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Associação de Corretores de Imóveis (ACI) preparou uma programação especial para as profissionais do ramo.

No dia 6 de março, das 18 às 22 horas, as participantes poderão assistir a palestras gratuitas que serão ministradas por personalidades importantes de Brasília na área de política, moda e saúde. Na sequência, a ACI irá eleger a mais bela corretora de imóveis do Distrito Federal, a Miss Corretora 2015.

O evento contará com o apoio da diretoria feminina do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Creci-DF / 8ª Região).

Durante a pré-seleção, com data para ser divulgada posteriormente, serão escolhidas 10 candidatas para disputarem o título no dia do evento.

As inscrições já podem ser feitas no site do Creci-DF até o dia 27 de fevereiro.

Serão avaliados o comportamento e os aspectos físicos da candidata, que dever ser corretora de imóveis ou estagiária, regularmente registrada no Creci-DF. A vencedora ganhará um ensaio fotográfico com book e a vice será premiada com um jantar para duas pessoas.

Para quem deseja apenas participar das palestras, as inscrições também podem ser feitas pelo site do Creci-DF. Todas receberão um certificado de participação.

Para inscrições e regulamento clique aqui. Mais informações pelo telefone (61) 3321-1010.

Serviço:
Palestras e concurso Miss Corretora 2015