Abertas as inscrições para a 13ª Copa Sinduscon-DF de Futebol Society. Não fique de fora!

Prepare-se, pois a bola vai rolar! Já estão abertas as inscrições para a 13ª Copa Sinduscon-DF de Futebol Society. A organização do campeonato de futebol mais tradicional do setor da Construção Civil no Centro-Oeste está a todo vapor e promete muitas novidades.

O tradicional torneio promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) está com inscrições abertas até o dia 18 de março. Cada empresa pode concorrer com um time de, no máximo, 12 jogadores. A taxa de inscrição custa R$ 900.

Visando a integração das empresas associadas e o estímulo a prática esportiva, o Sinduscon-DF organiza o campeonato há 12 anos. Em 2014, foram 27 times, sendo 23 empresas e 9 entidades de classe participantes. A tendência é que esse número só aumente.

A abertura da competição será no dia 11 e acontece no Arena Futebol Clube pelo quinto ano consecutivo. A grande festa fica por conta da alegria dos jogadores e suas famílias, além, claro, das atrações musicais, que sempre agitam o evento. Com atividades pra todas as idades, a diversão é garantida.

n

O regulamento e a ficha de inscrição do campeonato já estão disponíveis e podem ser acessados pelo link: Copa Sinduscon-DF

Para mais informações, procure nossa Assessoria Institucional:

Contato: Renê Severo
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 225