Comissão de Obras Públicas da Cbic reúne representantes do Mpog, Caixa Econômica e TCU nesta quinta-feira

Assessoria de Comunicação Social da Cbic

As linhas que devem compor a Cartilha Cbic-TCU, uma espécie de manual de esclarecimentos das principais questões levantadas pelo setor da construção durante os cinco eventos regionais denominados Diálogos Cbic/TCU, serão apresentadas durante reunião da Comissão de Obras Públicas (COP) da Cbic, nesta quinta-feira (16), na sede da entidade, em Brasília, por dois secretários de Fiscalização de Obras do Tribunal de Contas da União (TCU).

Também participarão da reunião, representantes do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e da Caixa Econômica Federal, que anunciarão os novos procedimentos implantados no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em atendimento aos pleitos encaminhados pela COP/Cbic – Medidas para destravar o PAC.

Durante a reunião, Paulo Baraona, do Sinduscon-ES, também fará esclarecimentos sobre o Estatuto das Micro e Pequenas Empresas e os desvios que ocorrem nas licitações públicas. O encontro terá inicio às 11h e término previsto para às 16h.