AUDIÊNCIA PÚBLICA: Ministério da Saúde

Ministério da Saúde
Coordenação Geral de Material e Patrimônio

A Subsecretaria de Assuntos Administrativos do Ministério da Saúde, por intermédio da Coordenação Geral de Material e Patrimônio, comunica a realização da Audiência Pública n° 02/2014 – CGMAP/SAA/SE, referente à contratação de empresa especializada no ramo da Construção Civil, para execução de obras e instalação de equipamentos de infraestrutura com fornecimento de material e mão de obra, para a implantação de solução de Radioterapia.

O respectivo Projeto Básico encontra-se à disposição para consultas na página oficial do Ministério da Saúde, no período de 25 de setembro de 2014 a 9 de outubro de 2014. As sugestões e questionamentos deverão ser enviados exclusivamente por meio do endereço eletrônico: licitacoes.rdc@saude.gov.br até o dia 6 de outubro de 2014.

Serviço
Audiência Pública – Licitação para contratação de empresa especializada em Construção Civil
Data:
 9 de outubro de 2014
Horário: 9h
Local: Auditório Emílio Ribas | Edifício Sede do Ministério da Saúde Bl. G – Esplanada dos Ministérios