Entidades encontram-se para dialogar sobre ações do Mercado Imobiliário e direito do consumidor

Larita Arêa

Na tarde da última terça-feira (30), o Sinduscon-DF, a Ademi-DF e a OAB-DF, representada pelas Comissões de Direito do Consumidor e de Direito Imobiliário, reuniram-se para dialogar sobre a forma de trabalho do Mercado Imobiliário no âmbito do direito do consumidor.

O objetivo do encontro foi aproximar as entidades, de modo a conhecer eventuais problemas, estabelecer ações (no intuito de difundir melhores práticas no setor) e melhorar o relacionamento com o público consumidor.

Para o vice-presidente da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF, Adalberto Júnior, essa reunião é importante tanto para o consumidor quanto para o setor. “Estamos à disposição para trabalhar a melhor forma de relacionamento com os nossos consumidores. Compradores e fornecedores estão do mesmo lado: atendendo a um, fortalecemos o outro. ”, destacou.

Na ocasião, estiveram presentes o vice-presidente da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF, Adalberto Júnior; o presidente da Ademi-DF, Paulo Muniz; o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-DF, Fernando Martins; e o presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-DF, Leonardo Mundim.