Dimat realiza visita técnica à Brasil Minérios nesta sexta, 23

n

Na próxima sexta-feira, 23 de novembro, a Diretoria de Materiais, Tecnologia e Produtividade do Sinduscon-DF realiza seu 8º encontro em 2018. Uma visita técnica especial a sede da Brasil Minérios S/A Vermiculita foi preparada. A empresa está localizada na Rodovia GO 164, Km 16, s/nº, Zona Rural, em São Luis de Montes Belos (GO).

As inscrições são gratuitas e o grupo está limitado ao número máximo de 30 participantes. Haverá transporte.

Durante a visita, os participantes terão a oportunidade de conhecer o processo de produção do mineral vermiculita em todas as etapas de prospecção, pesquisa, lavra e beneficiamento; e observar os processos de controle de qualidade. Além disso, o encontro é uma excelente oportunidade para saber como o Brasil detêm, hoje, o segundo lugar no ranking mundial de exportação deste minério.

A ação é uma realização da Dimat/Sinduscon-DF, em parceria com a Ademi-DF, Comunidade da Construção e ABCP.

Informações importantes

A confirmação de presença deverá ser feita por e-mail e conter os seguintes dados: nome completo, CPF e RG;

As inscrições serão encerradas assim que o número máximo de 30 participantes for alcançado, conforme manifesto de interesse, ou até às 17h do dia 21 de novembro, caso as vagas não tenham sido preenchidas;

Não será possível a participação na visita se o nome não constar da lista;

Haverá transporte para os participantes, saindo do Sinduscon-DF (SIA Trecho 2/3 Lote 1.125);

Devido a distância a ser percorrida, o horário de saída do ônibus será, impreterivelmente, às 7h. Portanto, é obrigatória a chegada ao local de partida com antecedência. Não haverá tolerância de horário para a saída;

Os participantes deverão usar roupas (blusas fechadas, calça e bolsas pequenas) e sapatos adequados (bota ou sapato fechado, sem salto), além de providenciar o próprio capacete.

No caso de dúvidas ou mais informações, ligue para (61) 3234-8310, ramal 205, ou mande um e-mail para dimat@sinduscondf.org.br.

Conheça a Brasil Minérios

A Brasil Minérios compõe a holding CCB Participações, composta por empresas nos segmentos da construção civil, geração de energia, agropecuária, shopings e mineração.

Detém, hoje, a posição número 2 no ranking mundial na exportação do mineral vermiculita, produzindo soluções para as áreas de proteção passiva, argamassas leves, agricultura e siderurgia.

O grupo fornece aos cinco continentes o concentrado de vermiculita em suas variadas granulometrias, sempre com padrões internacionais de qualidade. Para o mercado nacional, fornece os produtos Vermiculita Expandida, AM-30 (siderurgia) e Vermifloc Acústico.

Para mais informações, acesse os sites: www.brasilminerios.com.br e www.vermiflocacustico.com.br.