Associados são homenageados na última Reunião de Diretoria de 2019

Maria Clara Andrade

O Sinduscon-DF encerrou as Reuniões de Diretoria do ano de 2019 hoje (03), com um café da manhã especial para prestação de contas, seguido de homenagens. O evento contou com a participação dos diretores, assessores especializados e associados ao sindicato.

Durante a reunião, o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, apresentou as principais ações da nova gestão. “Esse ano foi desafiador e a contribuição dos associados foi decisiva para que conseguíssemos enfrentá-lo”, ressaltou.

Klavdianos destacou, ainda, os eventos que ocorreram durante o ano e destacou a importância da atuação junto à Câmara Legislativa do DF em projetos de lei que possam impactar a sociedade e o setor.

Durante o ano de 2019, o Sinduscon-DF promoveu palestras, cursos e eventos afeitos aos mais variados temas. O Impacto da Reforma Tributária no setor da construção civil, com o consultor Everardo Maciel; o apoio ao Projeto Adote uma Praça do GDF, iniciativa que busca revitalizar espaços públicos, por meio de ações do grupo de trabalho do BIM Colaborativo; o workshop Construindo 2030, que servirá como piloto para novas ações; além das duas edições do Viver em Paz, voltado para síndicos, construtoras e advogados.

Dionyzio Klavdianos apresenta ações e projetos realizados pela nova gestão

“As reuniões e visitas de cortesia para os deputados serviram como engate para trazer novas resoluções para o setor, dentre elas a criação da Frente Parlamentar da Construção Civil, pelo deputado distrital Roosevelt Vilela, em parceria com a deputada Julia Lucy, que é vice-presidente da frente”, destacou Klavdianos. Durante o período, o Sinduscon-DF recebeu a visita do deputado Rodrigo Delmasso em uma das reuniões de diretoria.

O sindicato também apoiou projetos sociais como o Pintando Oportunidades, que capacitou mulheres de São Sebastião por meio do curso de pintura imobiliária; e a campanha “Vem Brincar Comigo”, contribuindo com a arrecadação de brinquedos e livros para crianças carentes.

Após a apresentação, os associados e diretores do sindicato foram homenageados com quadros do artista Leonardo Branco. “A lembrança une talento local, obra como inspiração e homenagem à Brasília, cidade de todos nós, como agradecimento pela confiança depositada na entidade que lhes representa”, reforçou Dionyzio Klavdianos.

Agenda 2020

As Reuniões de Diretoria retornam em 28 de janeiro de 2020. O expediente no sindicato segue normal, sem intervalo ou recesso coletivo, das 8h às 18h.

Mais informações: (61) 3234-8310 ou www.sinduscondf.org.br.

Clique aqui e acesse o álbum de fotos no flickr.

Clique aqui e acesse a apresentação na íntegra.