IEL-DF traz à cidade o curso `Compliance e Eficiência Empresarial´

Assessoria de Comunicação da Fibra

O Instituto Euvaldo Lodi do Distrito Federal (IEL-DF) acaba de anunciar mais uma grande novidade no seu portfólio de cursos e serviços. Desta vez, trata-se do curso “Compliance e Eficiência Empresarial”, que, por meio de uma proposta inovadora, pretende capacitar empresas em práticas eficientes para cumprimento de normas legais e regulamentares, políticas e diretrizes estabelecidas para melhoria da competitividade nos negócios.

A qualificação será realizada entre 14 e 16 de março, e é voltada para profissionais em busca de ferramentas que os habilitem na criação de um programa de Compliance efetivo e eficiente, e que trabalhem em organizações atentas para o atual momento brasileiro.

Ao todo, serão 24 horas de estudos, divididos em três dias de completa imersão. No primeiro, serão abordados temas como: Introdução à Pratica de Compliance; Criação e Adaptação de Políticas e Procedimentos na Organização; e Ciclo de Desenvolvimento do Programa de Compliance.

No segundo dia serão trabalhados tópicos como: Infraestrutura Organizacional para Compliance; Mapeamento de Risco em Ética e Compliance; e a Era do Comportamento e Relações com Governo. Já no último dia, os participantes poderão debater assuntos como: Auditoria e Monitoramento; Ética Organizacional; Privacidade e Conflito de Interesses.

O curso será ministrado pela advogada Ana Carolina Gazoni, que é certificada em Compliance e Ética pelo “Certified Compliance & Ethics Professional” (CCEP-I) e atua nodesenvolvimento e implementação de Políticas de Compliance. Ana Carolina é advogada reconhecida pelo Latin American Corporate Counsel Association (Lacca), membra da Society of Corporate Compliance and Ethics (SCCE), da Comissão Permanente de Estudos de Compliance do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp) e do Comitê Anticorrupção e Compliance da OAB.

O curso tem um custo de R$ 4.400, que pode ser divido em até duas vezes por meio de boleto bancário. Para obter mais informações, entre em contato com o IEL-DF pelo telefone (61) 3403-0873 ou pelo e-mail capacitacao.iel@sistemafibra.org.br. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição. Desconto de 20% nas inscrições efetuadas até a próxima quinta-feira (9).