89º Enic: Novo local para reunião do Conselho de Administração e Assembleia Geral da Cbic

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

A reunião do Conselho de Administração e Assembleia Geral da Cbic, no dia 24 de maio, por ocasião do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que seria realizada no Hotel Brasil 21 Suítes, foi transferida para a nova sede da entidade, localizada no Setor Bancário Norte. O horário previsto continua sendo das 15h às 17h.

A alteração foi feita por conta das eleições da chapa do Conselho de Administração, para gestão 2017-2020, que serão realizadas na nova sede da Cbic. Na ocasião, também será inaugurada a Galeria de Fotos dos ex-presidentes da casa.

Para facilitar o deslocamento e garantir maior conforto aos participantes, estará disponível um transfer, com saída do Hotel Convention Brasil 21, Bloco B, em frente ao restaurante Fogo de Chão, das 14h até às 14h45. Vale reforçar que haverá uma recepcionista na entrada principal de cada hotel do Complexo Brasil 21 (Meliá, Convention e Suítes) para orientação e indicação dos locais de saída das vans. Ao final da reunião, o transfer será disponiblizado, a partir das 17h15, para retorno aos hotéis.

Após o encontro na Cbic, acontece a Solenidade de Abertura do 89º Enic, às 19h30, no NET Live Brasília. O evento é aberto ao público e a solenidade será seguida de coquetel (traje: passeio completo).

O presidente da República, Michel Temer; e o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg; estão confirmados para a abertura oficial do evento. A solenidade também espera receber o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, bem como o ministro das Cidades, Bruno Araújo; o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab; o ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Henrique de Oliveira; e o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Malta Lessa.

Novo endereço da reunião:
SBN Quadra 01, Bloco I, 4º andar, auditório | Edifício Armando Monteiro Neto