13ª Copa Sinduscon-DF chega às quartas de final

Tricampeã consecutiva do campeonato, Construmeta é eliminada e expectativa pelo campeão aumenta

Kamila Marques

No último sábado, 9 de maio, os times disputaram as oitavas de final da 13ª Copa Sinduscon-DF de Futebol Society. As equipes estão lutando pela classificação no maior torneio de futebol da Construção Civil do Centro-Oeste.

A Construmeta, atual tricampeã consecutiva, está fora da competição. O jogo com a Antares Engenharia foi acirrado e decidido nos pênaltis. O time da Antares fez sete gols contra seis da Construmeta, elimando, assim, a maior campeã do torneio.

Outro jogo disputadíssimo foi entre a Ipe-Omni e a Soltec, decidido também nos pênaltis. A Ipe-Omni marcou oito gols em cima da Soltec, que balançou a rede seis vezes.

O páreo entre as entidades está forte. O IEL marcou em cima e fez seis gols contra a Fibra. Já o Sesi-DF ganhou a partida por W.O. A equipe do Senai-DF venceu o Crea-DF e encerrou o jogo em 4 a 2.

A Copa Sinduscon-DF acontece todo sábado, a partir das 8h, no Arena Futebol Clube, e vai até o dia 30 de maio, quando acontecerá o amistoso feminino e haverá a grande final. Durante todo o campeonato, o Seconci-DF presta serviços gratuitos de odontologia, aferição de pressão arterial, glicemia e colesterol. Além disso, os atletas podem contar com o serviço emergencial durante o evento, se necessário.