Licitações

Órgão licitante:Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil – NOVACAP
Tipo/Identificação: Menor preço, na modalidade concorrência, no regime de execução indireta, empreitada por preço unitário, 02/2019.
Dados gerais:

Contratação pelo Distrito Federal, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal, de empresa para execução dos serviços de Requalificação do Setor de Rádio e Televisão Sul, contemplando a Readequação do Sistema Viário, a Acessibilidade e Paisagismo, as Obras Complementares, Drenagem, Pavimentação e Sinalização na Área Central de Brasília – DF, conforme normas pertinentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, DNIT, NOVACAP e ainda as exigências e demais condições e especificações, memorial descritivo, quantitativos expressos no projeto e informações constantes do Termo de Referência 01 SEI-GDF - SODF/SUPOP/CEPIM e seus respectivos Anexos, situado no SRTVS – Brasília - DF, devidamente especificado no Edital e seus anexos.

Prazo das propostas: 17 de dezembro de 2019, às 09:00h.
Quaisquer outros esclarecimentos sobre os termos apresentados deverão ser solicitados no órgão responsável pelo edital.
Para informações:

O Edital e seus anexos deverão ser retirados no endereço eletrônico www.novacap.df.gov.br. Para maiores informações ligar para o telefax (061) 3403-2321 ou (061) 3403-2322 ou no Setor de Áreas Públicas, Lote ¨B¨ - Conjunto Sede da NOVACAP - Brasília-DF.

O Sinduscon-DF informa que divulga Editais de Licitações, exclusivamente mediante solicitação formal do interessado e em caráter meramente informativo, não se responsabilizando pelo seu conteúdo formal e eventuais alterações realizadas pelos órgãos licitantes.
Cadastre-se e receba nossa newsletter
SOBRE O SINDUSCON-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) é a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção civil no Distrito Federal.
SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 2º andar
CEP: 71200-020 | Brasília-DF