Licitações

Órgão licitante:Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil – NOVACAP
Tipo/Identificação: Chamamento Público, no regime de execução de empreitada por preço global, nº 001/2019.
Dados gerais:

Credenciamento de Pessoa Jurídica, inclusive Empresa Individual, devidamente registrada no CREA e/ou CAU e cujo objeto social contemple realização de atividades técnicas de elaboração de projetos de arquitetura e projetos complementares de engenharia para a prestação dos serviços técnicos profissionais, em caráter eventual, de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas, sempre que houver interesse previamente manifestado pela NOVACAP, na forma do Termo de Referência, do Edital e seus anexos.

Prazo das propostas: 12/08/2019 e 30/08/2019 (1ª etapa de recebimento) e a partir do dia 09/09/2019, por tempo indeterminado (2ª etapa de recebimento), conforme regras constantes do Capítulo 4. Horário de recebimento: de 8h às 12h e das 13h às 17h.
Quaisquer outros esclarecimentos sobre os termos apresentados deverão ser solicitados no órgão responsável pelo edital.
Para informações:

O Edital e seus anexos deverão ser retirados, exclusivamente, no endereço eletrônico www.novacap.df.gov.br – link: licitações. Para maiores informações ligar para os telefones (061) 3403-2321 ou (061) 3403-2322 ou no Setor de Áreas Públicas, Lote ¨B¨ - Conjunto Sede da NOVACAP - Brasília-DF.

O Sinduscon-DF informa que divulga Editais de Licitações, exclusivamente mediante solicitação formal do interessado e em caráter meramente informativo, não se responsabilizando pelo seu conteúdo formal e eventuais alterações realizadas pelos órgãos licitantes.
Cadastre-se e receba nossa newsletter
SOBRE O SINDUSCON-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) é a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção civil no Distrito Federal.
SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 2º andar
CEP: 71200-020 | Brasília-DF