Sinduscon-DF recebeu edição do Innova by Saint-Gobain

A Saint-Gobain trouxe para Brasília o evento “Innova by Saint-Gobain”, com o objetivo de apresentar as tecnologias aplicadas em seus produtos e serviços. O evento foi realizado no dia 18 de maio, no auditório do Sinduscon-DF. O diretor de materiais tecnologia e produtividade do sindicato, Renato Cortopassi, acompanhado pela suplente Cândida Maciel, prestigiaram o encontro.

Paulo Perez, responsável pelo marketing institucional da Saint-Gobain detalhou sobre a história da empresa e seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil. Em seguida, João Casari, gerente Nacional de Especificação, apresentou algumas soluções ligadas a vedações externas e internas, soluções acústicas, argamassas especiais e impermeabilização.

Para encerrar, a gerente Nacional de Serviços e Assistência Técnica, Elisabete Kudo, tratou sobre a formação de instaladores, das visitas periódicas no canteiro,e do serviço de assistência técnica, projetos e orçamentos da Saint-Gobain.

Além disso, o evento ainda tratou do Sistema Drywall para vedação em edificações residenciais, considerada a nova tendência no setor da construção civil.