Sinduscon-DF prestigia primeira sessão ordinária da 9ª Legislatura da CLDF

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizou nesta quarta-feira (1º), a primeira sessão ordinária da 9ª Legislatura, inaugurada no início deste ano com a posse dos 24 deputados distritais eleitos para mandato 2023-2026. O Sinduscon-DF e outras entidades do setor produtivo estiveram presentes.

Na ocasião, o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, conversou com os deputados eleitos para reforçar os pleitos relevantes para a construção civil como o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB), a Tabela de Preços Referenciais de Insumos e Composições de Serviços (PRICS-DF) e o PL 1505/2020, que dispõe sobre a estratégia distrital de disseminação do Building Information Modelling (BIM).

Estiveram presentes também na solenidade o presidente da Asbraco, Afonso Assad; o vice-presidente do Sinduscon-DF, Leonardo Ávila, que também é presidente do Codese-DF e o presidente da Federação das Indústrias do DF (Fibra), Jamal Jorge Bittar.