Cenário Político é debatido durante visita do senador Izalci Lucas à Reunião de Diretoria do Sinduscon-DF

Nesta terça-feira (31), o Sinduscon-DF recebeu em sua primeira reunião de diretoria de 2023 o senador Izalci Lucas (PSDB), para debater o cenário político e econômico local e nacional. Também participou do encontro o presidente da Asbraco, Afonso Assad.

Na abertura, o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, reforçou a atuação do senador dentro da política e o parabenizou pelo trabalho no Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF (SINEPE). “Nesse momento nós não poderíamos ter uma figura mais importante para falar sobre a questão do nosso cenário político local e nacional.”

Com a palavra, Izalci agradeceu o convite do Sinduscon–DF e reforçou o compromisso com o setor da construção civil e com os empresários na política. “Esse é um momento político muito importante e delicado para o país e para Brasília, mas sigo otimista. Sempre atuei ao lado do empreendedor, inclusive como juiz do Trabalho no TRT-10°, e conheço toda a questão da dificuldade empresarial e entendo que é preciso de pessoas que entendam o que é produzir dentro da política", destacou.

Durante o encontro, o senador discorreu sobre pautas como:

• Lei do Bem;
  • Fundo constitucional;
  • Reforma tributária;
  • Votação no Senado;
  • Posse dos deputados e senadores no Congresso.

A próxima reunião de diretoria do Sinduscon-DF está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 10h, na Sala Luiz Carlos Botelho Ferreira, com pautas das comissões técnicas da casa. Participe!