Sinduscon-DF se reúne com secretário da Família e Juventude do DF, Rodrigo Delmasso

O Sinduscon-DF se reuniu, nesta terça-feira (31), com o secretário da Família e Juventude do DF, Rodrigo Delmasso. Durante o encontro, a entidade tratou de projetos de lei de autoria do até então deputado, que são relevantes para o setor.

Na ocasião, o Sinduscon-DF questionou a respeito do PL 1955/2021, que dispõe sobre a Tabela de Preços Referenciais de Insumos e Composições de Serviços (PRICS-DF) e o PL 1505/2020, que dispõe sobre a estratégia distrital de disseminação do Building Information Modelling (BIM) e institui o Comitê Gestor da Estratégia do Building Information Modelling, que, atualmente seguem com a tramitação suspensa por falta de deliberação. Os representantes da entidade sugeriram que o projeto de lei tivesse continuidade sob a autoria do deputado Eduardo Pedrosa.

Delmasso aproveitou a oportunidade para apresentar a proposta de Política Pública de Emancipação Social e Econômica das famílias que recebem benefícios sociais e também a Política da Juventude do Distrito Federal.

Representando o Sinduscon-DF, estiveram presentes o presidente Dionyzio Klavdianos, o vice-presidente Marcontoni Montezuma e as assessoras parlamentares Raissa Bonfim e Ingrid Paixão.

Enviar mensagem no WhatsApp