Inscrições abertas para a 96ª edição do ENIC

Inscrições abertas para a 96ª edição do ENIC
Compartilhe:

Agência CBIC

Estão abertas as inscrições para a 96ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o principal evento de conteúdo do setor será realizado este ano com a Feicon, a maior feira latinoamericana voltada para os mercados de arquitetura e construção civil. O ENIC | Engenharia & Negócios acontece entre os dias 12 e 14 de abril, no São Paulo Expo. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada aqui.

O ENIC tem como público-alvo empresários, construtores, engenheiros, arquitetos, varejistas, profissionais ligados à construção civil em geral e demais cidadãos interessados no ramo. O ENIC visa promover um ambiente propício para debates, networking e atualização sobre tendências e inovação do setor.

Por meio de painéis apresentados por autoridades e nomes referência do mercado da construção, o ENIC | Engenharia & Negócios tem como um de seus principais objetivos a apresentação de soluções inovadoras, baseadas em sustentabilidade, inovações tecnológicas, geração de empregos, segurança no trabalho, e o consequente aquecimento da economia no país.

Serviço:
96ª Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC)
Data: 12 a 14 de abril
Local: São Paulo Expo, SP capital
Inscrições gratuitas no site.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp