Sinduscon-DF participa do 1º Encontro do Hub da Indústria do DF, promovido pela Fibra

O Sinduscon-DF prestigiou, nesta quinta-feira (26) o 1º Encontro do Hub da Indústria do DF, iniciativa do programa Digital.BR da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) em parceria com a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra). O encontro teve como objetivo promover a tecnologia na cadeia produtiva e elevar a maturidade digital do setor industrial brasiliense.

O tema do evento foi "Automação em gestão empresarial” e contou com capacitações, apresentação de case de sucesso e exposição de startups locais que oferecem soluções na área.

Ainda neste trimestre, estão programadas capacitações em marketing (ferramentas e serviços para inserção na internet), em acompanhamento de métricas de mídias sociais e sites e em gestão de estoques.

A entidade foi representada pelo diretor de Materiais, Tecnologia e Produtividade do Sinduscon-DF, Renato Cortopassi, e pelo vice-presidente Leonardo Ávila, que também é presidente do Codese-DF.