Sinduscon-DF prestigia cerimônia de assinatura de ordem de serviço para obra no Novo trecho da Avenida N3

O Sinduscon-DF, representado pelo vice-presidente de obras e infraestrutura, Ruyter Thuin, esteve presente, nesta quinta-feira (19), no evento de assinatura da ordem de serviço para a troca do asfalto da Avenida N3 até a DF-075 e para a entrega da obra de duplicação de trecho da rotatória entre as mesmas.

A obra é uma recuperação de mais 1 km de pavimentação da via até a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (DF-075). No caso da duplicação já entregue, o serviço contou com a duplicação de um trecho de 1,2 km. Além do asfalto, foram feitas ciclovias, calçadas, paisagismo, drenagem, rampas de acessibilidade e paradas de ônibus. Serviço executado pelas mãos da Novacap, que também fará mais este 1 km no trecho antigo da via, com investimento de R$ 1,1 milhão.

Para a governadora em exercício Celina Leão, os investimentos provam que o Riacho Fundo II deixou de ser apenas uma cidade-dormitório. “Tínhamos várias obras estruturantes para terminar aqui na cidade e que tiveram continuidade ou iniciaram em 2019”, afirmou.

O presidente da Novacap, Fernando Leite, lembra que a obra atende a um clamor da população. “Essa obra é um atalho, uma saída para o Plano Piloto ou Goiânia e era uma reclamação há muito tempo. É uma obra total, com as pistas bem cuidadas, canteiro arborizado, calçadas, ciclovias”, explica.

“É um corte extremamente importante para aquela área porque desafoga o trânsito nas duas vias. A obra não só contou com a estrutura do asfalto como também com calçadas, ciclovias, rampas de acessibilidade e pontos de ônibus, então é uma obra muito importante para os moradores da região do Riacho Fundo II”, afirma o vice-presidente de obras e infraestrutura do Sinduscon-DF, Ruyter Thuin.