Presidente do Sinduscon-DF é homenageado em sessão solene da Câmara Legislativa pelo Dia do Engenheiro

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) promoveu nesta quinta-feira, 15, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Engenheiro, comemorado no dia 11 de dezembro.

A solenidade teve o objetivo de comemorar a data e reconhecer a importância do papel desempenhado pelos engenheiros e engenheiras para o desenvolvimento do DF

O Sinduscon-DF, a Asbraco, o Codese-DF, o Senge-DF, o Confea-DF e outras entidades e associações ligadas ao setor da construção civil foram convidadas para a cerimônia e seus representantes receberam a homenagem.

O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, foi um dos homenageados e, em nome do professor aposentado da Universidade de Brasília (UnB), Danilo Sili Borges, parabenizou o trabalho dos engenheiros e engenheiras.

“O trabalho da Engenharia é uma das profissões mais belas, pois trata-se do poder que a humanidade tem de construir e fabricar o que nós temos a nossa volta. Por isso, nós temos a obrigação de, cada vez mais, nos qualificar e inovar, ajudando aqueles que estão começando em sua formação para que possamos criar o país que tanto almejamos”, afirmou.

A cerimônia foi uma idealização do deputado distrital Reginaldo Sardinha (PL), com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF).

Enviar mensagem no WhatsApp