Sinduscon-DF convoca para Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária

Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) convoca os associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária e da Assembleia Geral Extraordinária, que serão realizadas de forma híbrida, via Zoom ou presencial na sede da entidade no SIA Trecho 2/3, Lote 1.125, 2º andar, Brasília-DF, no dia 22 de novembro.

A primeira convocação será às 9h30 e às 10h a segunda e última convocação.

Durante as assembleias serão deliberados os seguintes temas:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Aprovação do Orçamento para o exercício de 2023.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

• Alteração do Estatuto Social com adequações que visam seu aprimoramento, modificação da composição da Diretoria e outras melhorias;
  • Alteração do Regimento Eleitoral para formalizar a possibilidade de realização de eleição de forma eletrônica ou mista e outras melhorias.

As propostas de alteração do Estatuto Social e Regimento Eleitoral estão à disposição dos associados, podendo ser obtidas cópias na sede do Sinduscon-DF ou solicitadas através do e-mail presidencia@sinduscondf.org.br.

Inscrições para participar online: http://bit.ly/3EE5POm