Sinduscon-DF reunirá players do mercado imobiliário local e nacional no Fórum Integridade no Mercado Real Estate

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), por meio do Conselho de Ética, promoverá no dia 5 de setembro, quarta-feira, às 9h, o Fórum Integridade no Mercado Real State. O encontro faz parte da terceira edição do projeto Integridade Sinduscon-DF.

O evento reunirá players do mercado imobiliário local e nacional em painéis que englobam temas como estudo de viabilidade, novas tecnologias de produção e vendas, ética, além de perspectivas econômicas e políticas para o setor.

O marco do encontro será o lançamento do Programa de Integridade do Sinduscon-DF e sua adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Confira a programação:

8h30 - Credenciamento e welcome coffee
9h às 9h50 - Painel 1 - Estudo de viabilidade e definição de produto
10h às 10h50 - Painel 2 - Inteligência de mercado aplicada ao setor imobiliário
11h às 11h50 - Painel 3 - Novas tecnologias na produção
12h às 12h50 - Painel 4 - Novos produtos do mercado imobiliário
13h às 14h20 - Almoço / intervalo no local
14h30 às 15h10 - Lançamento do programa de Integridade Sinduscon-DF
15h20 às 16h10 - Painel 5 - Integridade e a LGPD no mercado imobiliário
16h20 às 17h10 - Painel 6 - Como inovar durante o processo de compra e venda de imóveis?
17h20 às 18h10 - Painel 7 - Perspectivas econômicas para o mercado imobiliário do DF
18h10 - Encerramento, seguido de coffee break

Vagas limitadas!
Inscrições gratuitas para participação presencial no link:

Evento será transmitido, também, no canal do YouTube do Sinduscon-DF pelo link.

O evento conta com patrocínio ouro da BubbleDeck, patrocínio prata da Remax, DF Imóveis, Opinião Informação Estratégica, Brasal Incorporações e Creci-DF; e apoio institucional da Brain e GRI Club.