Projeto Indicadores do Concreto do Sinduscon-DF foi apresentado em live para construtoras de Goiânia

Carolina Araújo

Na quarta-feira (3), foi realizada live no canal do YouTube do Sistema Fibra, com o objetivo de apresentar o projeto Indicadores do Concreto do Sinduscon-DF às construtoras de Goiânia-GO. O evento contou com a palestras do diretor da Dimat/Sinduscon-DF, Renato Cortopassi; da gerente técnica do sindicato, Gezeli Bandeira de Mello; e do responsável pelo controle de qualidade do Instituto Senai de Tecnologia da construção civil do DF, Rojoelmo dos Anjos Gusmão.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente do Sinduscon-GO, Cezar Mortari. “O Sinduscon de Goiás apoia esse empreendimento iniciado pelo Sinduscon-DF há muito tempo com o Senai. Acredito que é uma das iniciativas que realmente vão melhorar o nosso ambiente com maior controle e qualidade dos produtos”, comentou.

O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, durante a abertura, também enalteceu a importância da parceria com o Sinduscon-GO. “É o maior prazer o nosso sindicato estar juntamente com o de vocês apoiando o projeto Indicadores do Concreto, que está em Brasília há 12 anos. Um projeto que você faz um acompanhamento da logística do processo de concretagem e também da qualidade do concreto”, descreveu.

Renato Cortopassi abordou o tema: retração do concreto x desempenho estrutural. “É uma honra estar participando desse evento e mostrar para os nossos vizinhos do Sinduscon de Goiás o nosso programa Indicadores do Concreto. Comecei a participar do programa há pouco tempo e, quando cheguei, ele já era consolidado”, afirmou.

Já Gezeli Bandeira de Mello apresentou o projeto Indicadores do Concreto no Distrito Federal e disse que faz parte do programa desde a primeira etapa. “Não estaríamos aqui sem o apoio da Fibra, do Senai e uma parceria muito bacana com o instituto Senai de Tecnologia”, pontuou.

A live na íntegra está disponível no canal do YouTube do Sistema Fibra. Clique aqui e assista!

Enviar mensagem no WhatsApp