Construindo Laços - Revestimentos de alto desempenho: a nova tendência para edificações

Construindo Laços - Revestimentos de alto desempenho: a nova tendência para edificações
Compartilhe:

Carolina Araújo
Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

No dia 17 de agosto, quarta-feira, às 17h, o Sinduscon-DF, em parceria com a MC Bauchemie, realizará mais um evento do projeto Construindo Laços com o tema “Revestimentos de alto desempenho: a nova tendência para edificações”. O encontro contará com palestra do gerente de produto da empresa, Daniel Brugali.

O evento será 100% presencial, no auditório do Sinduscon-DF, em Brasília. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3zV3VpV

A MC Bauchemie

A MC Bauchemie é uma multinacional alemã com mais de 55 anos de atuação. Em 2021 celebrou 20 anos de atuação no Brasil. Desde o início, a MC esteve comprometida em trazer para o mercado brasileiro toda tecnologia de uma empresa alemã, com soluções de alta qualidade aliado a um propósito único, de cuidar.

É uma das maiores e mais conceituadas empresas de químicos para construção do mundo. Durante esses 20 anos, se tornou uma das principais fabricantes de produtos químicos para construção do Brasil, participou de projetos emblemáticos, trouxe inovações e criou relacionamentos de longo prazo.

Serviço:
Evento presencial: “Revestimentos de alto desempenho: a nova tendência para edificações”
Data: 17 de agosto (quarta-feira)
Horário: 17h
Local: Auditório do Sinduscon-DF (SIA Trecho 2/3 lote 1.125 -3º andar)
Link para inscrição: gratuita: https://bit.ly/3zV3VpV

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp