Mais uma edição do curso "Perdas na execução de serviços de obra" foi realizada no Sinduscon-DF

Carolina Araújo

Nos dias 20 e 21 de julho, o Sinduscon-DF recebeu nova edição do treinamento "Perdas na execução de serviços de obra". A parte prática foi realizada no canteiro de obras da Villela e Carvalho, associada do sindicato.

O curso foi ministrado pelo engenheiro civil Walter Segond de Vasconcelos, mestre em estruturas e construção civil pela Universidade de Brasília, com foco em mestres, encarregados e almoxarifes de empresas construtoras.

Acompanhe as redes sociais e site do Sinduscon-DF para ficar por dentro de outros cursos e treinamentos.