Associada do Sinduscon-DF recebe palestra sobre violência doméstica

Carolina Araújo

Hoje (20), o Sinduscon-DF, em parceria com a Secretaria da Mulher do DF, realizou palestra com o tema "Violência Doméstica" no canteiro de obra da associada Direcional Engenharia, no condomínio Total Ville, localizado em Planaltina-DF. O encontro contou com a participação de 76 trabalhadores.

O evento faz parte do convênio do sindicato com o programa Rede Sou + Mulher, uma articulação de organizações públicas e privadas, que atuam no DF e promovam ações voltadas para a promoção da igualdade entre mulheres e homens, o empreendedorismo e a autonomia econômica das mulheres.

De acordo com o coordenador administrativo de obras da Direcional Engenharia, Rodrigo Sanchez, a empresa tem um compromisso social com os colaboradores e preza pela capacitação contínua, nos mais diversos temas. “Infelizmente, esta é uma realidade na nossa sociedade e saber que podemos contribuir com uma conscientização e diminuição da violência é gratificante. As mulheres, crianças e a família como um todo ganham em informação e proteção”, discorreu.

Sanchez ainda enfatizou que a parceria com o Sinduscon-DF e a Secretaria da Mulher do DF é de grande importância para as empresas do setor.

Clique aqui e acesse as fotos