Sinduscon-DF marca presença em evento dedicado a Carlos Bracher

Carolina Araújo

Na quarta-feira (18), as secretarias de educação e cultura do Distrito Federal prestaram homenagem ao artista plástico mineiro, Carlos Bracher. O suplente da diretoria de materiais e tecnologia (Dimat/Sinduscon-DF), Fernando Crosara, representou a entidade no evento.

Durante o encontro, Carlos Bracher apresentou o projeto de escultura do calculista e poeta, Joaquim Cardozo, que será exposta na Esplanada dos Ministérios.

O artista foi o autor do painel “Das letras às estrelas, JK: De sonhos ao sonho de Brasília”, localizado no terceiro andar da sede do Sinduscon-DF. A obra foi finalizada em março de 2014 e tem por objetivo homenagear Brasília e o idealizador da capital federal, Juscelino Kubitschek.