Próxima reunião de diretoria debaterá arbitragem e mediação em licitações públicas

Carolina Araújo

Nesta terça-feira, 26 de abril, às 10h, será realizada a próxima reunião de diretoria. O encontro contará com a presença de Eduardo da Silva Vieira,  diretor superintendente da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE ACDF) e diretor de Relações Institucionais do Conselho das Instituições de Mediação e Arbitragem (Conima), e de Isabela Ramagem, membro da Dispute Resolution Board Foundation (DRBF) e assessora de assuntos jurídicos e regulatórios da Associação Brasileira de Energia Limpa (Abragel).

Na pauta, os seguintes temas:

✔️ Arbitragem em editais de licitações públicas;
✔️ Inclusão de Dispute Board em licitações públicas e Parcerias Público-Privadas.

O evento será em formato híbrido: presencial na sala de reuniões Luiz Carlos Botelho Ferreira e online pela plataforma Zoom.

Na oportunidade, também haverá Assembleia Geral Ordinária (AGO) para aprovação de contas do Sinduscon-DF, relativas ao exercício de 2021.

Haverá café da manhã especial para o público presencial.

Serviço:

Evento: Reunião Ordinária de Diretoria e Assembleia Geral Ordinária (AGO)
Data: 26/04/2022 (terça-feira)
Horário: 10h
Local: sala Luiz Carlos Botelho Ferreira, SIA Trecho 2/3, lote 1.125, 2º andar e via Zoom
Inscrições: bit.ly/3K3aWqQ