Sinduscon-DF divulga: Gestão da produção de obras é tema de curso online

Carolina Araújo

Estão abertas as inscrições para o curso "Gestão da produção de obras", uma abordagem de processo em serviços de obra para redução de perdas na execução que será realizado nos dias 31/01, 01 e 02/02, das 19h30 às 22h30, no formato online, na plataforma Zoom.

O objetivo é compartilhar com profissionais de empresas construtoras sobre uma nova ordem na arte de saber construir, com foco na gestão da produção, para o alcance de melhores resultados organizacionais, quanto a custo, prazo e qualidade.

O público alvo são profissionais com atuação na gestão de obras do setor da construção civil. A duração total do curso é de 9 horas.

O curso está dividido em três módulos:

Módulo 1: Desenvolvendo a sua capacidade de fazer a diferença, que será ministrado pela bacharel em artes cênicas, Luisa Colorida;

Módulo 2: Conceitos de liderança; Características de liderança; Estilos de liderança; Desenvolvimento da liderança, ministrado pela administradora de empresas e mestre em psicologia, Marli Mendes Serra Kotani;

Módulo 3: Perdas em processos de serviços de obra e adoção da abordagem de processo para a execução de serviços de obra, ministrado pelo engenheiro civil e segurança do trabalho, Walter Segond.

Serviço:

Curso: Gestão da produção de obras
Dias: 31/01, 01 e 02/02 de 2022
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: Plataforma Zoom
Investimento: R$ 470,00
Inscrições: walsevas@uol.com.br / (61)99970-8225 (WhatsApp)