Sinduscon-DF realiza último encontro do ano com homenagens a ex-diretores e ao ex-presidente Creso Villela

Carolina Araújo

Hoje (03), o Sinduscon-DF realizou reunião de encerramento das ações de 2021 com uma homenagem a profissionais que fizeram, e têm feito, a diferença na construção civil do Distrito Federal.

O anfitrião do evento foi o presidente da casa, Dionyzio Klavdianos, que estava muito honrado em receber os condecorados. "Hoje é dia de festa! É uma satisfação muito grande homenagear quem tanto fez e continuam fazendo", exaltou.

E convidou para integrarem a mesa os seguintes homenageados:

- Creso Villela, ex-presidente do Sinduscon-DF;
- Paco Britto, vice-governador dos Distrito Federal, que representou o governador Ibaneis Rocha;
- Luciano Carvalho, secretário de obras e infraestrutura do DF;
- Izidio Santos Júnior, presidente da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap);
- Hamilton Lourenço Filho, diretor técnico da Terracap.

Na oportunidade, foi entregue certificado de reconhecimento à secretária executiva de obras do DF e ex-gerente técnica do Sinduscon-DF, Janaína de Oliveira Chagas e ao diretor de edificações da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Rubens de Oliveira Júnior.

O evento está disponível na íntegra no canal do YouTube do Sinduscon-DF, clique aqui!

Clique aqui e acesse as fotos no Flickr.