Último encontro do primeiro ciclo do Integridade Sinduscon-DF debaterá a cultura da irregularidade e suas consequências em mesa redonda

Carolina Araújo

O encerramento do primeiro ciclo do projeto Integridade Sinduscon-DF será uma Mesa Redonda que contará com as presenças de Cristiano Mangueira, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação; Mônica Blanco, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU-DF); Fátima Có, presidente do Conselho de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA-DF); Rodrigo Barreto, presidente da Associação dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (ACI-DF) e Lúcio Rennó, professor associado do Instituto de Ciências Políticas da UnB.

A mediação ficará por conta do assessor jurídico do Sinduscon-DF, Rafael Mota.

O evento será no dia 19 de outubro, às 16h30, no canal do YouTube do Sinduscon-DF. Clique aqui e acione o lembrete!

Participe e interaja pelo chat!