Sinduscon-DF participa de entrega do colégio Caseb

Sinduscon-DF participa de entrega do colégio Caseb
Compartilhe:

Carolina Araújo
Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

O vice-presidente do Sinduscon-DF, Ruyter Thuin, esteve presente em solenidade de entrega do colégio Caseb, localizado na 909 sul.  Foi a primeira escola de Brasília, inaugurada em 19 de maio de 1960, pelo então presidente da República Juscelino Kubistchek, que acabou sendo parcialmente consumida por um incêndio em agosto de 2019.

A reforma foi realizada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), por meio do projeto Adote uma Escola, uma parceria do poder público com a iniciativa privada.

A obra ficou sob coordenação da Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância do Gabinete do Governador e contou com a parceria integrada de pastas e órgãos do GDF, como as secretarias de Projetos Especiais; de Educação; de Esporte e Lazer; e de Justiça. Também participaram a Companhia Urbanizados da Nova Capital (Novacap); a Administração Regional do Plano Piloto; e o Corpo de Bombeiros.

Também estavam presentes no evento o governador do DF, Ibaneis Rocha; a primeira-dama do DF e secretária de desenvolvimento social, Mayara Rocha; a secretária de educação, Helvia Paranaguá; o secretário de agricultura, Candido Araújo; e o secretário de governo, José Humberto Pires.

*Com informações da Agência Brasília.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp