Sinduscon-DF visita Núcleo Rural do Rio Preto

Sinduscon-DF visita Núcleo Rural do Rio Preto
Compartilhe:

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Dando continuidade às ações em busca de viabilizar a instalação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) compacta, projetada pela Embrapa Hortaliças, em comunidade rural do DF, o Sinduscon-DF, juntamente com a Emater-DF, visitou o Núcleo Rural do Rio Preto na última segunda-feira (29). O objetivo da visita foi avaliar junto com moradores e cooperativas da região o interesse na iniciativa.

Um dos próximos passos agora é a visita dos pesquisadores da Embrapa, que elaboraram o protótipo, para avaliarem a viabilidade e as necessidades para a implantação do sistema na área. Enquanto isso, Sinduscon-DF e Emater-DF marcarão nova reunião para analisar quem estará envolvido na ação, o que é necessário para formalizar uma parceria e as responsabilidade de cada envolvido.

O encontro contou com a presença do supervisor Regional Leste da Emater-DF, Mateus Miranda de Castro, bem como representantes da escola e posto de saúde da região. Pelo Sinduscon-DF, participaram o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, os vice-presidentes José Antonio Magalhães e Helena Peres; e o diretor de materiais, tecnologia e produtividade, Renato Cortopassi.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp