Sinduscon-DF estreita laços com empresas de fotovoltaica

Na tarde da última quinta-feira (23), o Sinduscon-DF realizou encontro exclusivo com empresas que atuam no segmento de fotovoltaica. O objetivo foi uma aproximação para compreender como o sindicato pode contribuir com os pleitos apresentados.

Dentre os pontos apresentados, a morosidade junto aos processos da Neoenergia. O Sinduscon-DF, que agora tem um canal aberto com a distribuidora de energia, vai apresentar as demandas  para que seja possível aperfeiçoar o atendimento entre clientes e concessionária.

Na oportunidade, foi sugerida, ainda, a criação de uma comissão exclusiva para agregar as empresas deste segmento no Sinduscon-DF. O próximo passo agora é manter o diálogo e torná-las associadas para que o grupo atue junto ao sindicato em busca de soluções.

O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, e o vice-presidente da casa, José Edmilson Barros, conduziram o evento.